2008 – 2009

Os anos de 2008 e 2009 foram novamente marcados por muitos shows, nos mais variados lugares. Bares, eventos de motociclismo, Festivais.

É interessante observar como nos agarramos à banda, e a levamos a todos os lugares possíveis, nos reencontrando com públicos e pessoas que a tempos não víamos. Neste período trabalhamos muito, muito. Carregamos muito equipamento, exercitamos a nossa paciência, a nossa esperança, e o nosso corpo como nunca.

Neste período não gravamos nenhum disco. Não estávamos prontos para isso. Precisávamos de ter certeza de que tudo estava encaminhado como devia. Devo dizer que fomos muito felizes. Renovamos nosso público, e de certa forma nos reencontramos com o Rock’n Roll, em parte pelo incentivo do Pê.

No fim do ano de 2009, decidi que era hora de caminharmos mais um pouco. AInda que tendo contribuído muitíssimo com a banda no período em que tocou conosco, entendi que devíamos retomar um pouco o rumo em que estávamos, quando o Renato nos deixou. Assim, agradeci muito ao Pê, e encerramos a nossa parceria – não nossa amizade.

ANDRÉ MOLS

(EM CONSTRUÇÃO – POR FAVOR RETORNE EM BREVE)

2014 JamSession © All rights reserved.