Circulo

A essa altura do campeonato, entendemos que era hora de ter um disco coletânea, que mostrasse um pouco dos 4 discos anteriores da banda. Me lembro bem que estávamos na Cidade de Goiás para uma apresentação no FICA – Festival Internacional de Cinema Ambiental, e no hotel tive o insight de que o disco se chamaria CÍRCULO, e que teria apenas essa imagem na capa. O Renato gostou da ideia, e expandiu essa possibilidade, incluindo na capa, entre outras coisas, a linguagem braile impressa. A capa também foi diferente das outras por conta de sua cor – tons de cinza.

Organizei a matriz das músicas, as quais selecionamos tendo em vista sua representatividade no contexto da produção musical da banda. O disco foi para a fábrica, e em breve estava na nossa mão. O lançamento aconteceu com o apoio mais que especial da Organização Jaime Câmara. O ano era 2006 e o espaço escolhido foi o belo Palácio da Música, do Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Neste show especial, dividimos a apresentação em duas partes. Na primeira, tocamos em um minúsculo palco montado no meio da plateia, remetendo aos pequenos palcos que tinham nos recebido anteriormente. É sempre importante lembrar que o tamanho do palco que recebe o artista não importa. O que importa é o que o artista faz com o palco que lhe é concedido como espaço para demonstração de sua produção.

Após esta primeira parte, fomos para o palco principal, e o show foi ótimo. Depois do show fizemos uma seção de autógrafos super legal, que ficou marcada em nossa memória. Ali, naquela noite, nos encontramos com pessoas especiais, e algumas delas não estão mais entre n

2014 JamSession © All rights reserved.